Soluções integradas a serviço do passageiro

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Quem somos Serviços Onde operamos Imprensa Trabalhe conosco  
 
História
 

O Grupo teve origem no final dos anos 90, com a idéia empreendedora de Fabio Talin, atual Presidente e Diretor que decidiu "criar" um sistema completo de assistência ao passageiro, desenvolvendo uma oferta integrada e de qualidade.

Assim, no ano de 1998, nasce em Portugal a SecureBag Engenharia Internacional. Em 1999, por meio de suas subsidiarias SecureBag Italia e Secure Bag Argentina, ela obteve concessões para operar nos aeroportos italianos de Malpensa (Milão) e Linate (Milão) e nos aeroportos argentinos de Ezeiza (Buenos Aires), Aeroparque (Buenos Aires), Cordoba, Mendoza e Bariloche. No mesmo ano, é desenvolvido internamente um software com o objetivo de controlar remotamente cada máquina de embalagem para bagagens.

Em 2000, nasce o “TrueStar Point”, um verdadeiro ponto de venda dentro dos aeroportos, que marcou o começo de uma estratégia de marketing bem definida e “coordenada”a nível global.

Entre 2001 e 2003, tem prosseguimento o processo de expansão iniciado pelo grupo, que obtém concessões para operar nos aeroportos de Malaga, Palma de Maiorca e Madri. No mesmo período, o grupo começou a operar no aeroporto de Fiumicino (Roma).

Em 2004, para apoiar a estratégia empresarial e oferecer ao passageiro um serviço completo, é inaugurado um serviço de Call Center para garantir assistência gratuita 24 horas em todo o mundo.

Entre 2005 e 2007, continua o processo de desenvolvimento internacional do grupo que culmina, em 2006, com o início das atividades no Peru (Lima) e Paraguai (Asuncion).

Entre 2007 e 2008, nasce a marca TrueStar, com o objetivo de reunir, sob uma única marca, todos os serviços de assistência oferecidos ao passageiro. No mesmo período, o grupo continua sua expansão e obtém concessões para operar também no Brasil (Brasília, Goiana e São Paulo Congonhas), na Colômbia (Bogotá) e no Chile (Santiago). Enquanto isso, o grupo também reforça suas atividades no Peru (Cuzco) e na Itália (Bergamo e Catania em 2007, Roma Ciampino em 2008).

 

 
Hoje a TrueStar opera em nível internacional no setor dos serviços aeroportuários, oferecendo, graças a uma equipe de mais de 450 colaboradores, um sistema completo de serviços de assistência integral ao passageiro.
 
 
© 2010 TrueStar Group SpA - P.I. 02097340976 - Company info -